Os serviços de suporte técnico da EverSys Controls podem serexecutados sob contratos de suporte técnico (Help Desk) ou sob chamado avulso (On Demand). Os prazos de atendimento e solução de falhas são estabelecidos em conjunto com os clientes, conforme a criticidade da operação envolvida. Os diferenciais:
Prazo de curto atendimento/solução (6h/12h);
Sobressalentes inclusos ou sob cessão temporária;
Monitoramento Remoto (TCP/IP / V.IP)
Origem:
Brasil
Venha fazer parte da nossa equipe, entre em contato conosco, em breve retornaremos
preencha o formulárioRua Catulo da Paixão Cearense, 271/281
CEP: 04145-010 - São Paulo | SP
Fone: +55 11 5071-6282
E-mail: eversys@eversys.com.br
Rua Pedro Alves, 251, Santo Cristo
CEP 20220-283 - Rio de Janeiro | RJ
Resp.: Eng. Rômulo Antunes
Celular: +55 11 99920-1729
E-mail: romulo.antunes@eversys.com.br